sábado, 15 de dezembro de 2012

todos menos ele :(

      olá.. tipo nem sabem o que é que aconteceu hoje! -.-
   eu hoje fui ao primeiro dia de estágio de natal da orquestra e fui numa escola aí , havia lá uns miúdos e tal mas eu apenas conhecia os da minha escola (4 a contar comigo, lol) e uma rapariga chamada melissa. depois comecei a andar com a melissa e tudo isso, e as pessoas começaram a saber o meu nome porque iam falando comigo e eu ia-me apresentando aos poucos. quando assim do nada um grupo de rapazes chama-me, 'oh beatriz! anda cá' . eu contrariada fui para ver o que é que eles queriam, e vem um deles e diz 'olha, este aqui gosta de ti'. depois vem a melissa ter comigo 'ignora-o ele tem namorada, ele é atrevida caga nele'. eu não sabia que ele tinha namorada. mas claro, ignorei, mandei o moço passear que eu tinha mais que fazer do que o aturar. quando vamos para o ensaio uma miúda de contrabaixo está a chorar, e vem um moço, amigo daquele tal que gostava de mim, a dizer que ela está assim porque o namorado acabou com ela porque gostava de mim. senti-me SUPER culpada porque por causa de mim, um rapaz apaixonou-se por mim sem eu lhe ter falado nem nada e acabei por estragar uma relação. parece que toda a gente gosta de mim menos a pessoa que verdadeiramente gosto. eu tenho cá um azar no amor...
   
   o rapaz de quem eu gosto já gostou de mim na altura errada e no local errado. eu apenas deixei passar esta oportunidade que tinha para ficar com ele. da pessoa que embora seja estúpida, parva, só fala coisas prevertidas, eu gosto dele deste jeito mesmo! gosto do jeito de ele ser, do jeito que ele me cativou, que ele me conquistou. ele foi o culpado de eu me ter apaixonado por ele. era ele que me abraçava e que vinha ter comigo a pedir-me beijinhos. era ele que me olhava dum jeito que só ele sabe. era ele que me agarrava por trás e que dizia que gostava muito de mim, apesar de tudo por aquilo que tínhamos passado. eu nao o amo. eu gosto dele. ele faz-me sentir feliz, ele faz com que eu sorría. estarmos agora chateados tem sido dos piores momentos na nossa amizade. sim eu considero-o como um amigo, nunca nada passou disso. nunca.
e o meu maior desejo neste momento é puder obter mais um beijinho e mais um abraço e mais um olhar. é esse o meu maior desejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário